quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Exibir senhas com asteristicos no MacOs

- Perdi uma senha de um site, que esta salvo no meu navegador, agora que estou usando outro navegador, não consigo acessar, pois estava salvo anteriormente e não me lembro.

Essa é uma das coisas comuns que pode acontecer com usuário. No entanto o detalhe é que eu estou usando MAC, e achei que ia ser muito dificil conseguir revelar a senha dos * já que no windows, precisava de programas extras pra fazer isso. No entanto o MacOs se mostrou versátil.

1.Vá em pesquisar e digite KEYCHAIN ACESS
2. Keychain>login e Category>Password
3. Localize seu site, e dê um duplo clique, em atributtes, clique em Show Password,

Pronto você tem sua senha do site revelada.

Ps. O Mac que Usei estava com idioma em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário